Notícias

Divulgação Cultural

Seminário de formação avançada | Uma década de viagem rumo a uma infraestrutura verde | 16 jun. | 15h00 | BNP

Uma década de viagem rumo a uma infraestrutura verde
SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO AVANÇADA | 16 jun. ’21 | 15h00 | Entrada livre (limitada a 25 lugares com inscrição prévia para hortoaquamsalutarem@gmail.com)

O Seminário de Formação Avançada em Jardins, Paisagem e Ambiente, organizado pelo Centro Interuniversitário de História das Ciências e da Tecnologia, no âmbito do projeto AQUA, tem como objetivo dinamizar os estudos de jardins e paisagem, nomeadamente sobre a perspectiva da história das ciências e da história da água.

Este espaço de disseminação de investigações recentes ou de projetos sobre estes temas teve início em janeiro de 2020, com uma periodicidade mensal. As sessões têm variado entre o formato online e presencial devido aos constrangimentos causados pela pandemia.

A série de seminários que se realizaram até à presente data pode ser consultada em https://aqua.ciuhct.org/seminar

Em junho, a feliz conjugação de uma série de fatores, permitiu-nos realizar um evento presencial no espaço da exposição Jardins Históricos de Portugal. Memória e Futuro que está patente na Biblioteca Nacional de Portugal. O convidado deste mês é o arquiteto paisagista Duarte d’Araújo Mata, que irá falar sobre «Uma década de viagem rumo a uma infraestrutura verde».

Fonte: bnportugal.pt

Outros artigos em Divulgação Cultural:

Apoios/Parcerias:

Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA (APECS)By The BookCarmo's Residence - Art ApartmentsConsulped - Consultórios de Pediatria e da FamíliaGreen Breeze - Discover the seasideiavirtual - aplicações interativasLACPEDI - Liga de Apoio Comunitário em prol do Estudo das Doenças InfecciosasLiga dos Amigos do Hospital de São Bernardo, LAHSB-CHS
LASAOrdem dos MédicosSociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos (SOPEAM)Sociedade Portuguesa de Medicina Interna: SPMISociedade Portuguesa de Medicina do Viajante (SPMV)sYnapsis