Notícias

Divulgação Cultural

Poemas com Melodia: Parte 2 – Camilo Castelo Branco, o legado de um romântico

Poemas com Melodia: Parte 2 – Camilo Castelo Branco, o legado de um romântico

A Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos convida para o evento Poemas com Melodia: Parte 2 – Camilo Castelo Branco, o legado de um romântico, que terá lugar no próximo dia 10 de Março (sábado), às 21:30, no Centro de Cultura e Congressos.

Esta sessão, que conta com a moderação do Professor Doutor Carlos Mota Cardoso, pretende dar continuidade ao Ciclo de Poemas com melodia, no qual a poesia se junta à música. Através da leitura, da música e da retórica irá ser feita uma reflexão profunda acerca da obra e da influência de Camilo Castelo Branco na literatura portuguesa.

Outros artigos em Divulgação Cultural:

Arrábida Sinfónica · 22 Jun · Entrada Livre

Arrábida Sinfónica · 22 Jun · Entrada Livre

Concerto sinfónico com obras que juntam a perfeição da composição a uma capacidade imediata de conquistar os ouvintes. Alborada del gracioso e La valse, de Ravel,O chapéu de três bicos, de Falla, e Danças de Galanta, de Kodály,serão interpretadas pela Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música, sob a direcção do maestro Otto Tausk

Apoios/Parcerias:

Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA (APECS)By The BookConsulped - Consultórios de Pediatria e da Famíliaideiavirtual - aplicações interativasLASAOrdem dos MédicosSociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos (SOPEAM)
Sociedade Portuguesa de Medicina Interna: SPMISociedade Portuguesa de Medicina do Viajante (SPMV)sYnapsis