Notícias
Divulgação CientíficaCurso Conhecer, Compreender e Tratar a Diabetes
O curso Curso Conhecer, Compreender e Tratar a Diabetes realiza-se no dia 27 de Abril de 2019, no Porto.
As inscrições estão abertas.
Faça a sua inscrição!
Data limite de Inscrições: 6 de Abril de 2019!
Garanta o seu lugar.
Clique aqui para saber mais informações
Mais informações em spmi.pt »
Outros artigos em Divulgação Científica:
XII Congresso Nacional de Autoimunidade | XXXI Reunião Anual do NEDAI
XII Congresso Nacional de Autoimunidade | XXXI Reunião Anual do NEDAI – O XII Congresso Nacional de Autoimunidade | XXXI Reunião Anual do NEDAI, terá lugar de 17 a 20 de junho de 2026, em Penafiel.
Curso Doenças Autoimunes na Urgência | Inscrições Abertas
Estão abertas as inscrições para o Curso de Doente Autoimune na Urgência realiza-se no dia 20 de Maio de 2026, no Algarve, no âmbito do 32º CNMI.
Curso Avançado em Doenças Autoimunes | Inscrições Abertas
Estão abertas as inscrições para o Curso Avançado em Doenças Autoimunes, que se realiza de 31 de março a 27 de junho em formato online. A sessão presencial será no dia 5 de setembro, em Lisboa
XII Congresso Nacional de Autoimunidade | XXXI Reunião Anual do NEDAI
O XII Congresso Nacional de Autoimunidade | XXXI Reunião Anual do NEDAI, terá lugar de 17 a 20 de junho de 2026, em Penafiel













