Notícias

Divulgação Cultural

 

“Viagens” Luisa Amaro | 7 de Abril, Sábado | Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras, às 21h30

"Viagens" Luisa Amaro |7 de Abril, Sábado |Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras, às 21h30

Sábado, dia 7 de Abril em Oeiras
Auditório Municipal Eunice Muñoz, às 21h30

«VIAGENS» DE LUISA AMARO

Este é mais um projecto de vida.
Como sabem, sou uma pessoa da Música e para mim só faz sentido continuar com projectos de partilha e a dizer ao MUNDO que a Música faz parte dele.
Entre aventuras e novas paisagens, a minha guitarra de Coimbra leva-nos numa viagem sonora onde a melodia e a harmonia se entrelaçam serenamente.
Uma melancólica felicidade espreita entre os temas que escolhi, estimulando a descoberta de novos trilhos e o retorno garantido a casa.
Obrigada a todos os que participaram e assim me ajudaram a concretizar mais esta viagem de sons e de sentimentos fortes, cheios de cor.

Luisa Amaro

https://www.facebook.com/soamasguitarras/
https://www.facebook.com/luisa.amaro.165
https://www.facebook.com/events/571813763185157/
http://www.ghude.com/soamguitarras

Reservas e informações:
luisgomes@althum.com

Outros artigos em Divulgação Cultural:

CICLO DE SEMINÁRIOS | Ciência e Cultura. Quebrar fronteiras | Do sentimento animal ao sentimento intelectual: (…) | 20 abr. ’26 | 14H30

CICLO DE SEMINÁRIOS | Ciência e Cultura. Quebrar fronteiras | Do sentimento animal ao sentimento intelectual: (…) | 20 abr. ’26 | 14H30

Durante milénios, a racionalidade foi considerada o traço distintivo do ser humano face aos outros seres vivos. Hoje, à luz de novas formas de inteligência e do conhecimento adquirido sobre a vida animal, a interrogação sobre o humano ganha novos contornos, convidando a repensar o lugar do sentimento em relação ao que nos distingue enquanto humanos.

CICLO DE SEMINÁRIOS | Ciência e Cultura. Quebrar fronteiras | Imaginação, simulação e ficção: o que nos dizem sobre a realidade? | 30 mar. ’26 | 14H30

CICLO DE SEMINÁRIOS | Ciência e Cultura. Quebrar fronteiras | Imaginação, simulação e ficção: o que nos dizem sobre a realidade? | 30 mar. ’26 | 14H30

Adelino Cardoso e Nuno Miguel Proença coordenam “Ciência e Cultura – Quebrar Fronteiras”, um ciclo de seminários pluridisciplinar, que visa criar um espaço de debate e partilha de conhecimento e de experiências oriundos de investigações em curso, desenvolvidas por investigadores de diferentes áreas e em diferentes fases do seu percurso.

Apoios/Parcerias:

Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA (APECS)By The BookCarmo's Residence - Art ApartmentsConsulped - Consultórios de Pediatria e da FamíliaGreen Breeze - Discover the seasideiavirtual - aplicações interativasLACPEDI - Liga de Apoio Comunitário em prol do Estudo das Doenças InfecciosasLiga dos Amigos do Hospital de São Bernardo, LAHSB-CHS
LASAOrdem dos MédicosSociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos (SOPEAM)Sociedade Portuguesa de Medicina Interna: SPMISociedade Portuguesa de Medicina do Viajante (SPMV)sYnapsis