Notícias

Divulgação Científica

30º Congresso Nacional de Medicina Interna – Abertura de Inscrições

30º Congresso Nacional de Medicina Interna - Abertura de Inscrições

Abertura das inscrições no 30º CNMI

Estão abertas as inscrições para o aguardado 30º Congresso Nacional de Medicina Interna, um evento que promete ser marcante e repleto de mudanças inovadoras. O congresso acontecerá de 23 a 26 de maio, no Centro de Congressos de Vilamoura.

Contamos com a sua participação ativa para tornar este congresso uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos. A Comissão Organizadora está empenhada em estabelecer novas alianças e proporcionar um ambiente colaborativo que una profissionais de saúde dos Serviços de Medicina Interna, sejam médicos ou enfermeiros.

Destacamos especialmente o dia 25 de maio de 2024, dedicado aos enfermeiros. Neste dia, teremos um programa exclusivo voltado para a enfermagem, proporcionando uma oportunidade única de compartilhar conhecimentos e experiências que certamente contribuirão para avanços significativos na prática diária.

Como um gesto de reconhecimento à importância da presença de enfermeiros, durante o mês de janeiro, oferecemos um desconto especial de 50% no valor da inscrição para todos os profissionais dessa área.

Acreditamos que, juntos, podemos fazer mais e melhor nos cuidados e assistência médica a toda a população. Sua participação é crucial para o sucesso deste congresso e para o fortalecimento da nossa comunidade profissional.

Não perca esta oportunidade de estar na vanguarda das inovações na Medicina Interna. Faça sua inscrição agora e faça parte deste momento único de aprendizagem e networking.

Mais informações em spmi.eventkey.pt »

Outros artigos em Divulgação Científica:

Curso O Internista e a Urgência – Inscrições Abertas

Curso O Internista e a Urgência – Inscrições Abertas

O curso “O Internista e a Urgência” realiza-se nos dias 7 e 8 de Junho de 2024, em formato Presencial, no Funchal. AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS – Objetivo Geral: Atualizar conhecimentos e adquirir competências em medicina de urgência

Apoios/Parcerias:

Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA (APECS)By The BookCarmo's Residence - Art ApartmentsConsulped - Consultórios de Pediatria e da FamíliaGreen Breeze - Discover the seasideiavirtual - aplicações interativasLACPEDI - Liga de Apoio Comunitário em prol do Estudo das Doenças InfecciosasLiga dos Amigos do Hospital de São Bernardo, LAHSB-CHS
LASAOrdem dos MédicosSociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos (SOPEAM)Sociedade Portuguesa de Medicina Interna: SPMISociedade Portuguesa de Medicina do Viajante (SPMV)sYnapsis