Notícias
Divulgação Científica9ª Reunião Temática do NEDM – Kind Remember
9ª Reunião Temática do NEDM
A 9ª Reunião Temática do NEDM, com o tema Diabetes: gestão organizacional e gestão da doença, realiza-se no dia 27 de Maio de 2023, no Hotel MH Peniche.
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, para sócios da SPMI, membros do Núcleo.
Esta é uma reunião anual e com especial interesse para:
– Sócios da SPMI, membros do NEDM
– Médicos de Consulta de Diabetes
– Médicos Internistas com certificação em diabetologia pela SPMI
– Médicos das Unidades Coordenadoras Funcionais (UCFD)
– Médicos das Unidades Integradas de Diabetes dos hospitais
– Diretores de Serviço de Medicina
PROGRAMA:
Consulte AQUI o Programa da 9ª Reunião Temática do NEDM
Outros artigos em Divulgação Científica:
Curso Avançado de Vasculites Sistémicas | Inscrições Abertas
Estão abertas as inscrições para o Curso Avançado de Vasculites Sistémicas que se realiza em formato b-learning. A componente online realiza-se entre 16 de Outubro e 18 de dezembro. A sessão presencial será no dia 30 de janeiro de 2027, em Lisboa
A decisão de não reanimar | Formação em ética para a prática clínica
Estão abertas as inscrições para o Módulo”A decisão de não reanimar” da “Formação em Ética para a prática clínica”, que se realiza em formato online, no dia 24 de setembro. A evolução tecnológica trouxe a capacidade de prolongar as funções vitais, mas impõe simultaneamente novos desafios axiológicos.
Curso Doenças Autoimunes na Urgência | Inscrições Abertas
Estão abertas as inscrições para o Curso de Doente Autoimune na Urgência realiza-se no dia 20 de Maio de 2026, no Algarve, no âmbito do 32º CNMI.
XII Congresso Nacional de Autoimunidade | XXXI Reunião Anual do NEDAI
XII Congresso Nacional de Autoimunidade | XXXI Reunião Anual do NEDAI – O XII Congresso Nacional de Autoimunidade | XXXI Reunião Anual do NEDAI, terá lugar de 17 a 20 de junho de 2026, em Penafiel.













