Notícias
Divulgação CientíficaFesta da Saúde da SPMI – 2 e 3 Julho 2022
Festa da Saúde da SPMI
2 e 3 Julho 2022 em Aveiro
Festa da Saúde
A 4ª edição da Festa da Saúde terá lugar na cidade dos canais, das salinas, dos barcos moliceiros e dos doces ovos moles, a cidade de Aveiro, conhecida como a “Veneza” portuguesa.
Irá decorrer nos dias 2 e 3 de julho de 2022 no palco do Mercado Manuel Firmino e Largo envolvente, contando com a parceria da Câmara Municipal de Aveiro.
Outros artigos em Divulgação Científica:
Curso Doenças Autoimunes na Urgência | Inscrições Abertas
Estão abertas as inscrições para o Curso de Doente Autoimune na Urgência realiza-se no dia 20 de Maio de 2026, no Algarve, no âmbito do 32º CNMI.
XII Congresso Nacional de Autoimunidade | XXXI Reunião Anual do NEDAI
XII Congresso Nacional de Autoimunidade | XXXI Reunião Anual do NEDAI – O XII Congresso Nacional de Autoimunidade | XXXI Reunião Anual do NEDAI, terá lugar de 17 a 20 de junho de 2026, em Penafiel.
Curso Avançado em Doenças Autoimunes | Inscrições Abertas
Estão abertas as inscrições para o Curso Avançado em Doenças Autoimunes, que se realiza de 31 de março a 27 de junho em formato online. A sessão presencial será no dia 5 de setembro, em Lisboa
XII Congresso Nacional de Autoimunidade | XXXI Reunião Anual do NEDAI
O XII Congresso Nacional de Autoimunidade | XXXI Reunião Anual do NEDAI, terá lugar de 17 a 20 de junho de 2026, em Penafiel













