Notícias

Divulgação Cultural

Exposição | O universo dos livros «cartoneros» | 5 mar. | 18h00 | BNP

Arrábida Sinfónica · 24 + 25 Junho · Entrada livre

O calor do Verão dá o mote para o regresso aos concertos fora de Casa. A Casa da Música, a Câmara Municipal de Gaia e o ArrábidaShopping reúnem forças para oferecer dois concertos à cidade de Vila Nova de Gaia. O Coro Infantil inaugura a ocasião para apresentar o trabalho desenvolvido ao longo do ano lectivo, assinalando o início das tão desejadas férias de Verão. Sob a direcção de Bastien Stil, segue-se o regresso da Orquestra Sinfónica aos concertos de entrada livre, fazendo ecoar pela noite os feitiços sugeridos pelas partituras de compositores de várias épocas.

Outros artigos em Divulgação Cultural:

O pintor CÉSAR PIRES expõe na galeria do ACMP

O pintor CÉSAR PIRES expõe desde a década de 90, em galerias e espaços alternativos, trabalhos de ricos cromatismos e formas sensíveis num figurativo expressionistas com técnicas mistas, aguarelas e em azulejos onde capta os corpos e as sensibilidades das gentes em que se inspira, mais os ambientes que o rodeiam, com destaque para a lezíria do “seu Ribatejo”

Apoios/Parcerias:

Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA (APECS)By The BookCarmo's Residence - Art ApartmentsConsulped - Consultórios de Pediatria e da FamíliaGreen Breeze - Discover the seasideiavirtual - aplicações interativasLACPEDI - Liga de Apoio Comunitário em prol do Estudo das Doenças InfecciosasLiga dos Amigos do Hospital de São Bernardo, LAHSB-CHS
LASAOrdem dos MédicosSociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos (SOPEAM)Sociedade Portuguesa de Medicina Interna: SPMISociedade Portuguesa de Medicina do Viajante (SPMV)sYnapsis