Notícias

Divulgação Cultural

 

2º Curso Nutrição Clínica do NENC

2º Curso Nutrição Clínica do NENC

O Curso de Nutrição Clínica, com o tema, NUTRIÇÃO CLÍNICA… UMA NOVA GERAÇÃO, realiza-se nos dias 8, 9 e 10 de Outubro de 2021, em formato online.

A inscrição no curso é gratuita, mas é obrigatória AQUI

Mais Informações, Programa Provisório e Inscrições AQUI

Outros artigos em Divulgação Cultural:

VISITAS GUIADAS – JUNHO | No Rasto de Luís de Camões

VISITAS GUIADAS – JUNHO | No Rasto de Luís de Camões

Poucos autores terão deixado um rasto tão longo e tão profundo na memória coletiva como Luís Vaz de Camões. Os primeiros usos coletivos da biografia e da obra camonianas datam do início do século XVII, do tempo da Monarquia Dual.

Apoios/Parcerias:

Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA (APECS)By The BookCarmo's Residence - Art ApartmentsConsulped - Consultórios de Pediatria e da FamíliaGreen Breeze - Discover the seasideiavirtual - aplicações interativasLACPEDI - Liga de Apoio Comunitário em prol do Estudo das Doenças InfecciosasLiga dos Amigos do Hospital de São Bernardo, LAHSB-CHS
LASAOrdem dos MédicosSociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos (SOPEAM)Sociedade Portuguesa de Medicina Interna: SPMISociedade Portuguesa de Medicina do Viajante (SPMV)sYnapsis