Notícias

Divulgação Científica

Prémio Pedro Marques da Silva em Risco Cardiovascular – Candidaturas até 30 de Junho

Prémio Pedro Marques da Silva em Risco Cardiovascular - Candidaturas até 30 de Junho

Prémio Pedro Marques da Silva em Risco Cardiovascular

CANDIDATURAS ATÉ 30 DE JUNHO!

A SPMI prorrogou o período de candidaturas ao Prémio de Risco Cardiovascular Dr. Pedro Marques da Silva (Patrocínio Bayer), no valor de 5000 Euros, até dia 30 de Junho de 2021, na sequência do adiamento do 27º CNMI para Outubro.

Este Prémio, a ser entregue na Sessão de Encerramento do 27º CNMI, em 2021, homenageia um Internista brilhante que dedicou grande parte da sua vida ao estudo dos lípidos, o Dr. Pedro Marques da Silva, a quem foi atribuído o Prémio Nacional de Medicina Interna 2020.

Podem concorrer Trabalhos de Investigação na área do Risco Cardiovascular, no período que decorre desde o inicio de Novembro de 2020 a 30 de Junho de 2021, com envio para a Sede da SPMI, através do email secretariado@spmi.pt.

A apreciação dos Trabalhos é feita por um Júri de 5 elementos, presidido pelo Professor Mário Espiga de Macedo, com 2 membros da Direção da SPMI e outros 2 do Núcleo de Estudos de Prevenção e Risco Vascular (NEPRV).

A SPMI espera que surjam muitos trabalhos de bom nível, que prestigiem a Medicina Interna e façam jus ao nome do Dr. Pedro Marques da Silva.

Contamos com a sua participação!

Consulte o regulamento AQUI

 

Outros artigos em Divulgação Científica:

9º Congresso Nacional de Urgência

9º Congresso Nacional de Urgência

O 9º Congresso Nacional da Urgência, realiza-se de 4 a 6 de Outubro de 2024, no Hotel Eurostars Oasis Plaza, Figueira da Foz. AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

Apoios/Parcerias:

Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA (APECS)By The BookCarmo's Residence - Art ApartmentsConsulped - Consultórios de Pediatria e da FamíliaGreen Breeze - Discover the seasideiavirtual - aplicações interativasLACPEDI - Liga de Apoio Comunitário em prol do Estudo das Doenças InfecciosasLiga dos Amigos do Hospital de São Bernardo, LAHSB-CHS
LASAOrdem dos MédicosSociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos (SOPEAM)Sociedade Portuguesa de Medicina Interna: SPMISociedade Portuguesa de Medicina do Viajante (SPMV)sYnapsis