Notícias

Divulgação Científica

Curso Medicina Interna 20.21 – O ano em revista – Inscrições Abertas

Curso Medicina Interna 20.21 - O ano em revista - Inscrições Abertas

Curso Medicina Interna 20.21 – O ano em revista

O curso Medicina Interna 20.21 é já no dia 27 de Fevereiro em formato online com live streaming.

O curso Medicina Interna 20.21 começa o ano novo com a revisão do que mais mudou nas diversas áreas do conhecimento médico nos 12 meses prévios, fornecendo as ferramentas mais atualizadas e que mais poderão mudar a nossa prática a curto-prazo.

As inscrições estão abertas!

Objetivos do Curso:
Discutir as novidades e controvérsias mais recentes em Medicina Interna.
Permitir o contacto com peritos de diversas áreas do conhecimento médico, aprofundando conhecimentos nesses âmbitos.
Fornecer informação atualizada sobre o que mudou na prática clínica no ano transato e/ou prever o que mais pode mudar.

Duração: 8 Horas

Destinatários: O curso destina-se preferencialmente a médicos Especialistas em Medicina Interna ou internos dos últimos anos de internato, embora possa ser frequentado por qualquer entusiasta do conhecimento médico.

MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES AQUI »

Outros artigos em Divulgação Científica:

Curso Ecografia à Cabeceira do Doente para Internistas – Inscrições Abertas

Curso Ecografia à Cabeceira do Doente para Internistas – Inscrições Abertas

O curso Ecografia à Cabeceira do Doente para Internistas aborda os conceitos fundamentais da Ecografia à cabeceira do doente agudo, habilitando o aluno, no final do curso, a utilizar a ecografia na avaliação do doente instável quer no ambiente do Serviço de Urgência quer no ambiente do doente “descompensado” na enfermaria.

Curso Cirrose Hepática e suas complicações – Inscrições Abertas

Curso Cirrose Hepática e suas complicações – Inscrições Abertas

O Curso de Cirrose Hepática e suas complicações, realiza-se nos dias 19 e 20 de Maio de 2023, em Vila Real. As inscrições estão abertas! A cirrose hepática constitui um importante problema de saúde pública, sendo importante causa de morbilidade e mortalidade em todo o mundo. Em Portugal, é também uma situação clínica comum e constitui a 10ª causa mais frequente de morte.

Apoios/Parcerias:

Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA (APECS)By The BookCarmo's Residence - Art ApartmentsConsulped - Consultórios de Pediatria e da Famíliaideiavirtual - aplicações interativasLACPEDI - Liga de Apoio Comunitário em prol do Estudo das Doenças InfecciosasLiga dos Amigos do Hospital de São Bernardo, LAHSB-CHS
LASAOrdem dos MédicosSociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos (SOPEAM)Sociedade Portuguesa de Medicina Interna: SPMISociedade Portuguesa de Medicina do Viajante (SPMV)sYnapsis