Notícias
Divulgação Científica
Formação Amiloidose hATTR – NEDR

Formação Amiloidose hATTR
O NEDRaras da SPMI, no âmbito do projeto PAF 2019/2020, vai lançar a Formação Amiloidose hATTR. Com 5 módulos, esta ação de formação é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória.
O Primeiro Módulo, com o tema Fisiopatologia e Manifestações I é já no dia 18 de Setembro.
Consulte mais informações e faça a sua inscrição em https://www.spmi.pt/formacao-amiloidose-hattr/
Outros artigos em Divulgação Científica:

Curso de Tromboembolismo Venoso e Ecodoppler Venoso dos Membros Inferiores – Inscrições Abertas
O Curso de Tromboembolismo Venoso e Ecodoppler dos Membros Inferiores realiza-se no dia 9 de Fevereiro 2024, na sede da SPMI, em Lisboa. O curso é em formato b-learning, e a data da componente online é no dia 3 de Fevereiro (Pode assistir em diferido). AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

Debate sobre Inteligência Artificial – na Ordem dos Médicos, no dia 6 de novembro
Os riscos e as virtudes da inteligência artificial. Um debate que ganha preponderância todos os dias. Participe no debate na Ordem dos Médicos, no dia 6 de novembro, às 18h30.

Prémio Nacional de Medicina Interna 2024
Decorre até ao final de Dezembro o prazo para apresentação de candidaturas para atribuição do Prémio Nacional de Medicina Interna 2024. Pretende-se distinguir uma personalidade ímpar da Medicina Interna, reconhecida pelos seus pares, se possível ainda em pleno exercício da especialidade.

24º Congresso do NEDVC – Abstracts até 15 de Outubro
O 24º Congresso do Núcleo de Estudos da Doença Vascular Cerebral realiza-se nos dias 24 e 25 de Novembro de 2023, no Hotel Crowne Plaza Porto. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES E A SUBMISSÃO DE ABSTRACTS