Notícias

Divulgação Cultural

 

O regresso da Orquestra Gulbenkian

O regresso da Orquestra Gulbenkian

O regresso da Orquestra Gulbenkian

Os músicos da Orquestra Gulbenkian retomaram os ensaios e a música voltou a ouvir-se no Grande Auditório. Passo a passo, vamos retomando a normalidade e as boas notícias começam, finalmente, a chegar.

Durante o mês de junho, os concertos de música de câmara vão regressar ao Grande Auditório, ainda sem público, mas com transmissão nas nossas plataformas digitais.

Mais informação: gulbenkian.pt

Outros artigos em Divulgação Cultural:

Seminário | Ciência e Cultura – Quebrar Fronteiras | 11 jan. ’23 | 14h30

Seminário | Ciência e Cultura – Quebrar Fronteiras | 11 jan. ’23 | 14h30

Ciência e Cultura – Quebrar Fronteiras é um seminário interdisciplinar, coordenado por Adelino Cardoso, no âmbito da actividade do CHAM-Centro de Humanidades – NOVA FCSH, cujo objectivo principal consiste em aprofundar a complexa teia de relações que se estabelecem na produção das múltiplas formas de saber e na dinâmica da sua organização coerente.

Apoios/Parcerias:

Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA (APECS)By The BookCarmo's Residence - Art ApartmentsConsulped - Consultórios de Pediatria e da Famíliaideiavirtual - aplicações interativasLACPEDI - Liga de Apoio Comunitário em prol do Estudo das Doenças InfecciosasLiga dos Amigos do Hospital de São Bernardo, LAHSB-CHS
LASAOrdem dos MédicosSociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos (SOPEAM)Sociedade Portuguesa de Medicina Interna: SPMISociedade Portuguesa de Medicina do Viajante (SPMV)sYnapsis