Notícias
Divulgação Científica
26º Congresso Nacional de Medicina Interna – Inscrições e Resumos

Estão abertas as inscrições e a submissão de resumos para o 26º CNMI
O próximo Congresso Nacional de Medicina Interna realiza-se de 21 a 24 de Maio de 2020, no Altice Fórum Braga. O lema da 26ª edição é “Degrau a degrau, construir o futuro!” e alguns temas em destaque são, AVC, Diabetes mellitus e suas incidências, infecção, insuficiência cardíaca, auto-imunidade, cuidados paliativos, hospitalização domiciliária, a formação, e até questões como as implicações das alterações do ambiente, papel na medicina de novas áreas como a nanotecnologia ou as tecnologias de informação.
PARTICIPE!
Está disponível o sistema eletrónico de submissão de resumos:
Consulte AQUI as normas de submissão
Faça AQUI a submissão do seu trabalho
INSCRIÇÕES AQUI
Mais informações em spmi.pt
Outros artigos em Divulgação Científica:

Curso de Nutrição Clínica Geriátrica – Inscrições Abertas
O Curso de Nutrição Clínica Geriátrica é composto por 3 módulos online e 1 módulo presencial. Os módulos online decorrem nos dias 9, 16 e 23 de janeiro de 2024 das 18:00 às 21:00. O módulo presencial irá decorrer no dia 3 de fevereiro, em Coimbra.

Curso de Tromboembolismo Venoso e Ecodoppler Venoso dos Membros Inferiores – Inscrições Abertas
O Curso de Tromboembolismo Venoso e Ecodoppler dos Membros Inferiores realiza-se no dia 9 de Fevereiro 2024, na sede da SPMI, em Lisboa. O curso é em formato b-learning, e a data da componente online é no dia 3 de Fevereiro (Pode assistir em diferido). AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

Debate sobre Inteligência Artificial – na Ordem dos Médicos, no dia 6 de novembro
Os riscos e as virtudes da inteligência artificial. Um debate que ganha preponderância todos os dias. Participe no debate na Ordem dos Médicos, no dia 6 de novembro, às 18h30.

Prémio Nacional de Medicina Interna 2024
Decorre até ao final de Dezembro o prazo para apresentação de candidaturas para atribuição do Prémio Nacional de Medicina Interna 2024. Pretende-se distinguir uma personalidade ímpar da Medicina Interna, reconhecida pelos seus pares, se possível ainda em pleno exercício da especialidade.