Notícias

Divulgação Cultural

 

World Doctors Orchestra pela primeira vez em Portugal

World Doctors Orchestra pela primeira vez em Portugal

Desde a sua fundação, em 2008, a WDO já angariou mais de um milhão de euros a favor de instituições de beneficência. Desta vez, as receitas revertem para a reconstrução de um hospital pediátrico em Moçambique, pelas mãos da organização não governamental Health4Moz.

Junte-se a nós e dê esperança em crescendo às populações desfavorecidas de Moçambique.

Contamos consigo, pelas 21h00, dia 20 de setembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, ou dia 21 de setembro, na Casa da Música, no Porto.

Mais informações: wdoportugal.pt

Outros artigos em Divulgação Cultural:

Seminário | Ciência e Cultura – Quebrar Fronteiras | 11 jan. ’23 | 14h30

Seminário | Ciência e Cultura – Quebrar Fronteiras | 11 jan. ’23 | 14h30

Ciência e Cultura – Quebrar Fronteiras é um seminário interdisciplinar, coordenado por Adelino Cardoso, no âmbito da actividade do CHAM-Centro de Humanidades – NOVA FCSH, cujo objectivo principal consiste em aprofundar a complexa teia de relações que se estabelecem na produção das múltiplas formas de saber e na dinâmica da sua organização coerente.

Apoios/Parcerias:

Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA (APECS)By The BookCarmo's Residence - Art ApartmentsConsulped - Consultórios de Pediatria e da Famíliaideiavirtual - aplicações interativasLACPEDI - Liga de Apoio Comunitário em prol do Estudo das Doenças InfecciosasLiga dos Amigos do Hospital de São Bernardo, LAHSB-CHS
LASAOrdem dos MédicosSociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos (SOPEAM)Sociedade Portuguesa de Medicina Interna: SPMISociedade Portuguesa de Medicina do Viajante (SPMV)sYnapsis