Notícias
Divulgação CientíficaSimpósio da Revista de Medicina Interna 2019

Decorre no dia 25 de Maio de 2019, no 25º CNMI, pelas 8h30 o Simpósio da Revista Medicina Interna.
Com o tema “Tips & Tricks para a publicação com sucesso”, a sessão será na sala Pégaso, do Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura.
Outros artigos em Divulgação Científica:

XXI Jornadas do Núcleo de Estudos da Doença VIH
As XXI Jornadas do Núcleo de Estudos da Doença VIH, realizam-se nos dias 3 e 4 de Março de 2023, em Lagos.

Curso Ecografia à Cabeceira do Doente para Internistas – Inscrições Abertas
O curso Ecografia à Cabeceira do Doente para Internistas aborda os conceitos fundamentais da Ecografia à cabeceira do doente agudo, habilitando o aluno, no final do curso, a utilizar a ecografia na avaliação do doente instável quer no ambiente do Serviço de Urgência quer no ambiente do doente “descompensado” na enfermaria.

29º Congresso Nacional de Medicina Interna – Submissão de Trabalhos até 4 de Fevereiro
O 29º Congresso Nacional de Medicina Interna realiza-se na cidade do Porto entre os dias 4 e 7 de maio de 2023. O prazo para submissão de abstracts termina no dia 4 de Fevereiro de 2023. Este evento é a maior e a mais marcante reunião científica anual da especialidade de Medicina Interna.

Curso Cirrose Hepática e suas complicações – Inscrições Abertas
O Curso de Cirrose Hepática e suas complicações, realiza-se nos dias 19 e 20 de Maio de 2023, em Vila Real. As inscrições estão abertas! A cirrose hepática constitui um importante problema de saúde pública, sendo importante causa de morbilidade e mortalidade em todo o mundo. Em Portugal, é também uma situação clínica comum e constitui a 10ª causa mais frequente de morte.