Notícias

Divulgação Cultural

Em torno de Alberto de Lacerda

Em torno de Alberto de Lacerda

VISITA GUIADA / TERTÚLIA | 10 jan. ’18 | 17h00 / 18h00 | Auditório | Entrada livre

Capa de «Sonetos», Alberto de Lacerda, Veneza, 1991A encerrar a exposição Oh, Vida, sê bela! Alberto de Lacerda (1928-2007) decorre na BNP uma visita guiada, seguida de uma tertúlia em torno da vida e obra do poeta.

A sessão conta com a presença de Eugénio Lisboa, que irá apresentar a obra Sonetos, uma edição do autor, impressa em Veneza, em 1991, pelo Centro Internazionale della Grafica di Venezia, que não chegou a ter distribuição comercial, e de Pedro Mexia, que irá abordar as Elegias de Londres, obra recentemente traduzida para castelhano.

Recorde-se que, no âmbito da doação do espólio do autor, a obra Sonetos está neste momento a ser comercializada pela Biblioteca Nacional de Portugal.

Fonte: bnportugal.pt

Outros artigos em Divulgação Cultural:

Apoios/Parcerias:

Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da SIDA (APECS)By The BookCarmo's Residence - Art ApartmentsConsulped - Consultórios de Pediatria e da FamíliaGreen Breeze - Discover the seasideiavirtual - aplicações interativasLACPEDI - Liga de Apoio Comunitário em prol do Estudo das Doenças InfecciosasLiga dos Amigos do Hospital de São Bernardo, LAHSB-CHS
LASAOrdem dos MédicosSociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos (SOPEAM)Sociedade Portuguesa de Medicina Interna: SPMISociedade Portuguesa de Medicina do Viajante (SPMV)sYnapsis